sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tudo isso são só traços da minha mente

Eu não querer e eu ter que provar e os fatos concordarem e os fatos serem uma pegadinha e a proximidade do hálito inocente e a proximidade do ouvido na proposta indecente e o SABATO DIVVINO que sempre aparece e resplandece, a grande farsa que é ser cômodo.



Empreender é fácil e é preciso observar muito, no meu caso eu gosto de alguns meses e até anos saboreando a estatística das marés. Pra além das garras de SAN_SARA. Aquela cretina usurpadora que te joga na roleta e te gira. E você sempre acerta. E você é tão obstinado.

Aquele, que tinha vegonha da sua grandeza, se esticou todo pra pegar uma mação e pegou a maçã. E apenas mordeu, respeitando o seu próprio alcance. O chão não é pra qualquer um.

Foto e Arte: Marcelo Maffei
http://www.flickr.com/maffeimarcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário