quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Incertidumbre

QUer que isso aconteça então vai atras e vai fazer render o seu dia, e vai pegar tudo o que você acredita e tirar pra fora como um bicho cheio de espinhos e todo fudido, você quer se dividir em vários e contemplar as possibilidades de fazer um monte de coisas AO MESMO TEMPO. Você quer um monte de câmeras em você enquanto você toma café de roupão????

Você quer conversar com estranhos a toda a hora e não fazer nenhum esforço para ser simpático???

Você qwuer abandonas seus sonhos e viver à deriva numa eterna zona de conforto medíocre???

eu sim eu não eu tudo eu nada eu noves fora política crítico barata tonta barato da elite é pau é pedra é cocô no caminho é coceira demais de pulga de rusga de viúva e eu digo e você diz e você não diz nada e eu estou aqui parado barado baratinado baboso babando babuíno maconhístico sem mover só um dedo em prol de TEORIA

Sabe quando as coisas estão realmente simples demais e você persiste e você vai lá e você consegue e você ganha o seu dia a sua semana e chega em casa E liga A tv?

Que béléeeeeeeeeeeeeeeeeezza

Nenhum comentário:

Postar um comentário