quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Incertidumbre

QUer que isso aconteça então vai atras e vai fazer render o seu dia, e vai pegar tudo o que você acredita e tirar pra fora como um bicho cheio de espinhos e todo fudido, você quer se dividir em vários e contemplar as possibilidades de fazer um monte de coisas AO MESMO TEMPO. Você quer um monte de câmeras em você enquanto você toma café de roupão????

Você quer conversar com estranhos a toda a hora e não fazer nenhum esforço para ser simpático???

Você qwuer abandonas seus sonhos e viver à deriva numa eterna zona de conforto medíocre???

eu sim eu não eu tudo eu nada eu noves fora política crítico barata tonta barato da elite é pau é pedra é cocô no caminho é coceira demais de pulga de rusga de viúva e eu digo e você diz e você não diz nada e eu estou aqui parado barado baratinado baboso babando babuíno maconhístico sem mover só um dedo em prol de TEORIA

Sabe quando as coisas estão realmente simples demais e você persiste e você vai lá e você consegue e você ganha o seu dia a sua semana e chega em casa E liga A tv?

Que béléeeeeeeeeeeeeeeeeezza

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

G TEX LOG

Bom hoje eu vi duas vans da G Tex Log andando no acostamento da rod. Castello Branco, um deles quase levou meu retrovisor embora enquanto ultrapassava os ingênuos transeuntes do trânsito. Realmente, é esse o tipo de empresa que eu sinceramente não recomendo.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Indonésia na cabeça

domingo, 5 de setembro de 2010

Nível 2

Macarrão solto e no ponto, ele desenvolve uma cois abonita de uma quase dupla tonalidade, aquela cor de quando ele tá cru e aquela cor clarinha dele cozinhado, acho que é isso o que chamam de "al dente". Eu amo o meu amor. E como já disse antes em poesias, a gente quer complexizar a coisa do sentimento, mas quando ele é sincero e mútuo é como leite com chocolate, é como amor de cão, algo tão simples que não deixa entrar palavras. Dizem que Machado de Assis foi muito feliz em vida real. Vai entendendo.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tudo isso são só traços da minha mente

Eu não querer e eu ter que provar e os fatos concordarem e os fatos serem uma pegadinha e a proximidade do hálito inocente e a proximidade do ouvido na proposta indecente e o SABATO DIVVINO que sempre aparece e resplandece, a grande farsa que é ser cômodo.



Empreender é fácil e é preciso observar muito, no meu caso eu gosto de alguns meses e até anos saboreando a estatística das marés. Pra além das garras de SAN_SARA. Aquela cretina usurpadora que te joga na roleta e te gira. E você sempre acerta. E você é tão obstinado.

Aquele, que tinha vegonha da sua grandeza, se esticou todo pra pegar uma mação e pegou a maçã. E apenas mordeu, respeitando o seu próprio alcance. O chão não é pra qualquer um.

Foto e Arte: Marcelo Maffei
http://www.flickr.com/maffeimarcelo