quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NA FEBRE

==============
trinta e sete e meio
trinta e sete e meio
houston em pedaços
trinta e sete e meio









canto inopérante eu quero me livrera eu quero fechar o cu e remoer toda a galáxia dentro de mim. imagina só que delícia ser tão imenso e insignificante a ponto de concentrar milhões em você, é como não ser nada, ser o cotidiano, a explosão diária da vida e todos voltam pra casa cheios de lama e com um sorriso bobo no rosto. contraindo o períneo. 3… 22….. 1….. gosto de oceano.

ACENDE as velas do seu coraçãoooo
EU VOU lerrrr pra vocêeeeee uma carta
Que eu escrevi pra vocêeeeeeee
meu amorrrrrr
e tsunami no meu coração.
E aguenta coração.
a passos lindos se desenvolvem máquinas, o cio eterno da humanidade. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário